domingo, 2 de maio de 2010

Alice no País das Maravilhas


Ontem me deliciei no cinema Roxy, sessão das 16hs... Um copão de coca-cola,um sacão ENORMEEEE de pipoca, e dois olhões bem abertos pra não deixar escapar nenhum detalhe do figurino, maquiagem e enrêdo, desse filme que esperei ansiosamente assistir.
Optei inclusive por assistir na versão dublada, para não perder nadica de nada... Coisas de criança no País das Maravilhas.
Como retratar essa riqueza de detalhes numa simples postagem de blog?
.O coração rubro pintado em batom na boca da rainha vermelha,
.O olho verde do chapeleiro em contraste com as sombrancelhas laranjas.E o que dizer daquelas olheiras vermelhas arroxeadas, perfeitas para seu perfil maluco, e aquele dentinho separado (estilo Teobaldo do guaraná antártica), colaborando para sua fala fôfa?
.O cabelo branquíssimo da rainha branca, contrastando com as sombracelhas pretíssimas,
.O semblante do nobre pedindo a mão de Alice...
Ahhhhh e o mais belo de tudo....Aquele cabelo cacheado de Alice, que parece nunca ter visto uma chapinha, uma escova definitiva... Tão linda em seu vestido azul. Aliás linda em todos os figurinos, mas principalmente no vestido azul.
Ahhhhh de novo e Ahhhhhhh novamente.... Precisaria de toda uma vida para suspirar, detalhando os encantamentos do cenário.
As corridas velozes por entre as matas, com a folhagem vindo parar no nosso colo, recursos magníficos que só a tecnologia 3D pode proporcionar.
Vá ver, gaste uns centavinho$$$ a mai$$$ e asssista na telona em 3D.
A lição que ficou em mim, é a de que, cercada por bons amigos, podemos vencer nosso maior dragão: O medo.

Marcadores: , , , , , ,