quarta-feira, 21 de abril de 2010

A menina e o porquinho


Hoje é o aniversário de Brasília, e estava nos meus planos, prestar uma homenagem aos 50 anos da capital da pátria.
Havia inclusive arquitetado entrar no álbum de fotos, de minha muitoooooo querida amiga de infância, Miris Márcia, que tive a felicidade de conhecer e conviver lá em Brasília, onde residí 10 anos. Em pensamento já havia reservado aquela foto fantástica do céu de Brasília, pois não existe no mundo um céu mais lindo... Em noites de luar, é quase possível tocar a lua com as pontinhas dos dedos, tão pertinho que fica de nós.
Mas depois de um almoço MA-RA-VI-LHO-SO, desses sem pressa, justificado pelo feriado de Tiradentes, bateu uma molezinha... E deitada em uma rede do meu SPA particular, comecei a assistir "sem querer querendo" a sessão da tarde.
Eu que choro até com comercial de margarina rsss... Quase me desmancho em lágrimas, na emocionante história de A MENINA E O PORQUINHO, onde Charlotte(uma aranha muito amiga), tenta salvar da ceia de Natal da família da menina Fern(Dakota Fanning), o porquinho wilbor. Uma lição de amizade verdadeira, de cumprimento de promessas, tecida em muita confiança e amor...
Sniffff.... Sniffff....Estou de olhinhos inchados... Filme muito lindo!!!

Marcadores: , , , , , ,