terça-feira, 30 de março de 2010

Consultora de Imóveis da Barbie


Sabe aquele ditado que diz: "Quem parte e reparte e não fica com a melhor parte, ou é bobo ou não entende de arte" ? Esquece isso, nem todo ditado está 100% certo, digo e provo.
Em uma mesinha divinamente linda, existiam 2 vasinhos igualmente lindos de flores... Elas correram (mãe e filha). Uma gritou: ESSE É MEU! E a outra gritou também: E ESTE É O MEU!!! Olharam-se em cumplicidade e juntas em minha direção. Os vasinhos eram brindes para quem chegasse primeiro. Quando os quatro pares de olhos vitoriosos se fixaram em mim, fiz aquela cara de atriz global em cena muitooooooo triste....Tentem imaginar... Com biquinho, soluço e tudo rsss... Mas de repente eu vi mais uma florzinha, e gritei: A MAIOR É MINHA... É UMA MARGARIDINHA... MINHA FLOR PREFERIDA... E VOU JA DESPETALAR!!! E corri em direção da minha flor preferida, fazendo-lhe muitas cosquinhas e preenchendo todos os espaços de risos. E foi assim, às gargalhadas, que selamos nossa amizade.
E é com toda a alegria que aceito o convite feito, no comentário da postagem anterior, para ser a sua consultora de imóveis, na divertida escolha que faremos, á procura de uma novo lar para sua Barbie.
Minha florzinha preferida...Não imaginas o quanto seu convite me fez feliz... Tão feliz, mas tão feliz, que faço esse 2º post pra você.

Marcadores: , , ,